sábado, 2 de março de 2013

preferiria não

hoje achei uma artista espanhola bem interessante chamada Paloma Calle.
comecei encontrando (não sei como) um trabalho apresentado no teatro La Laboral (gijón):

 
alguns trabalhos dela:



e agora me veio a possibilidade de contar em aúdio que estou em casa e não vou ao teatro. listar os motivos de não ir me apresentar. enquanto as pessoas se encaminham ao teatro: posso mandar uns substitutos que se movimentam no teatro enquanto eu me justifico.

gosto de algumas ideias que venho desenvolvendo:
o trabalho que consiste em mover sem parar contando todos os movimentos que vou fazer (em 30 minutos, algo como 1.800 movimentos), quansdo preciso parar para falar ou por cansaço, outras pessoas em cena continuam os movimentos...the show must go on!
mas será que isso é muito conformista, pouco arriscado??

Nenhum comentário:

Postar um comentário