quarta-feira, 23 de maio de 2012

fotos e etc

gosto de usar a imagem de cada um, mas não sei se deve obrigatoriamente ser o rosto. acho que seria bonito, mas pensando em HELP não sei se seria intimidador ou invasivo. mas a segunda ação ( o q fazer com estas imagens), não me é clara, nem ´para o HELP nem para o trepadeira...e, para mim, fazer a 1a ação sem o propósito da 2a, deixa tudo frágil. não quero dizer que estou a eliminar a ideia, só estou procurando as questões e motivações...e sou bem lenta para isso, bem lenta mesmo. mas não quero usar as imagens gratuitamente. tem algo que gosto na situação das cabines fotográficas, de entrar num pequeno ambiente e construir uma imagem...me ocorre agora...que tal construir um outro eu? uma imagem de quem vc gostaria de ser, ou será naquele dia? usar objetos, acessórios, roupas...algo que possa ajudar cada pessoa do público ou participante do workshop a criar uma outra identidade, um outro eu...assim teríamos pelo menos o dobro de pessoas...um eu "real" de cada um + um "eu" possível-ficctício. talvez pensar na banca de troca de identidades em relação à desconstrução de uma identidade fixa, de vários eus em planos-universos paralelos?
um site que achei pra pensar em como criar fotos:
cabine de fotos
 
sobre o HELP: eu particularmente não me interesso sobre o que as pessoas pensam do meu trabalho, porque isso pressupõe que elas o conhecem ou deveriam conhecê-lo...para o workshop isso até poderia talvez funcionar, mas para o público em geral vai no caminho oposto do que quero. se vou caminhando para pensar numa ideia de diluição de identidades, não quero reforçar a ideia de que elas tenham  que saber quem sou, o que faço...
amanhã quero reler o texto do borges q postei no blog... o jardim das veredas...essa ideia de bifurcações e de várias realidades que podem coexistir me agrada. acho que pode sair algo daí.

venho pensando muito no que seria trabalhar meu corpo, minha presença junto com a projeção de outros tantos eus (ou das identidades desdobradas do público)...um solo cheio de gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário