quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

16.01.2013

Início
O que nós vamos fazer aqui:
  • passar 30 minutos juntos
  • discutir a nossa relação
Normalmente, isto não se explica. Mas não quero que paire/fique nenhuma dúvida. Melhor deixar claro.

A 1a parte é a do suor: O intérprete/performer/bailarino deve suar o máximo possível. (isto aumenta as chances de que ele seja mais respeitado pelo público)

  • Eu deveria estar em cena, mas como em certos momentos sinto uma súbita fobia ao público, a Clarissa vai ficar aqui como uma possível substituta
  • Quantas pessoas não me conhecem? Este é um trabalho para o público “comum”. Me explico: Num trabalho anterior eu separei o público em dois grupos: convidados e público comum. Era proposital. Era uma situação meio vexaminosa. Tinha lá as suas razões. Mas, muita gente ficou horrorizada – recebi vários emails reclamando, alguns até ofensivos. Então resolvi que neste trabalho eu ia me redimir
  • Setor de reclamações: quem quiser manda um email para...ou fazer um lugar onde eu ouça as reclamações? Incluo as reclamações do dia anterior no trabalho. Isto afeta/altera o trabalho? (afe, parece tudo palhaçada...!)
  • Gosto da ideia de manter as pessoas por algum tempo com MP3 e fones de ouvido...seguir ouvindo instruções, trilha pelos fones?
  • Tem sentido o papel/dobradura? Pesquisar os protótipos dos Bichos da Lygia?
  • Ler Medo – Adauto Novaes







Nenhum comentário:

Postar um comentário