terça-feira, 15 de janeiro de 2013

teoria dos multiversos e o início de help

Se a teoria dos multiversos não se equivoca, quer dizer, se existe mesmo o que os físicos/cientistas chamam de uma inflação de universos, ou seja, vários universos originados de um desdobramento de eventos, implicando na multiplicação não só do universo, quanto dos seres; neste mesmo momento, em outro universo o seu outro eu acaba de decidir assistir ao espetáculo HELP! I need somebody. Sendo assim ele ligou para fulano e fez sua reserva. Comprometeu-se a estar no local combinado na mesma hora que você, entregou seu documento para sicrano que segurava a placa onde lia HELP! Blablabla e acaba de receber este equipamento conectado ao fone de ouvido. Você e seu eu de lá ouvem agora as mesmas instruções. Avançando ainda mais na teoria dos Multiuniversos, pode haver ainda outros eus além do eu de cá e lá, que hora chamaremos: eu ali, eu aqui, eu acolá seguindo, neste exato momento, as mesmas instruções.

Cada pessoa precisa encontrar seus outros eus. Uma aventura em busca de você ali e acolá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário